(22) 99972-6119 /22 981268684

Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

7785 repita:

Casa em Condomínio para Venda, Armação dos Búzios / RJ

Ref: 44, bairro Ossos, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, área construída 60,00 m², área útil 60,00 m²

Compartilhar:

R$ 750.000

2 Dormitórios

2 Banheiros

1 Vaga

Sala

1

Código: 44

Bairro: Ossos

Área Útil: 60,00 m²

Área Construída: 60,00 m²

Descrição do Imóvel

Bem-vindo(a) à sua nova casa em condomínio na encantadora cidade de Armação dos Búzios, RJ! Apresentamos esta belíssima propriedade localizada no bairro Ossos, uma das áreas mais cobiçadas da região.

Esta casa em condomínio oferece uma combinação perfeita de elegância e funcionalidade. Com uma área construída espaçosa, esta residência conta com ambientes bem distribuídos, proporcionando o máximo de conforto e privacidade para você e sua família.

Ao entrar na casa, você será recebido(a) por uma sala de estar aconchegante, perfeita para relaxar e desfrutar de momentos especiais. A iluminação natural abundante e os detalhes arquitetônicos impecáveis criam um ambiente acolhedor e convidativo.

A cozinha é um verdadeiro destaque desta propriedade. Com acabamentos de alta qualidade e uma disposição inteligente, ela oferece um espaço perfeito para os amantes da culinária prepararem deliciosas refeições. Além disso, a cozinha também dispõe de uma área de jantar adjacente, ideal para desfrutar de refeições em família.

A casa possui 3 quartos espaçosos, todos com banheiros privativos. Os quartos foram projetados com atenção aos detalhes, oferecendo conforto e privacidade para todos os membros da família. O quarto principal conta ainda com um espaçoso closet, permitindo que você mantenha suas roupas e pertences organizados de forma prática.

Ao sair para o exterior, você será recebido por um encantador jardim, perfeito para relaxar ao ar livre e aproveitar a beleza natural da região. Além disso, o condomínio oferece uma ampla gama de comodidades, incluindo piscina, academia e segurança 24 horas.

Localizada em Ossos, esta casa em condomínio está estrategicamente posicionada próxima a praias deslumbrantes, restaurantes premiados e uma vida noturna vibrante. Desfrute da tranquilidade e beleza que Armação dos Búzios tem a oferecer, sem abrir mão da conveniência de estar perto de todas as comodidades.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa em condomínio dos sonhos em Armação dos Búzios, RJ. Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo! Nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo(a) a dar o próximo passo rumo ao seu novo lar.

Pontos Fortes

Casa lindamente reformada , excelente localização.
Próxima à Orla Bardot,  à praia dos Ossos ,  restaurantes, e comércio

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

ADRIANA LIBANIO / ANTÔNIO LIBANIO

Rua Vila das Aroeiras, 212, Manguinhos. Búzios/RJ
(22) 99972-6119 / (22) 98126-8684
adrianaclibanio@gmail.com / ajlibanio@uol.com.br

Fale agora Conosco

redesp_facebook.pngredesp_instagram.png

Sobre Nós

Adriana Libanio Imóveis
Adrianaclibanio@gmail.com
Rua Vila das Aroeiras, 212 
Manguinhos. Búzios/RJ
Creci. 17.471

Contato

  • (22) 99972-6119 /22 981268684

www.adrianalibanioimobiliaria.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.